Financiar arte pode ser a melhor forma de ampliar ou iniciar uma coleção, e ainda colaborar com a concretização de projetos incríveis. Duas vaquinhas virtuais mostram que 2017 pode começar mais feliz nas prateleiras e na casa de cada um. Os artistas Manoel Veiga e Claudia Hersz estão promovendo campanhas para lançar seus livros. Quem colabora pode ganhar obras de arte incríveis.

Em sua campanha para realizar o livro referente à uma exposição agendada para o ano que vem, na Casa França-Brasil, Rio de Janeiro, Claudia Hersz oferece múltiplos e obras pensadas especialmente para os participantes da vaquinha. Conheça clicando aqui.

Já Manoel Veiga antecipa a venda de seu livro de arte, que tem textos de Agnaldo Farias e Adolfo Montejo Navas, entre outros. As doações mais vultosas podem ganhar fotografias e pinturas do artista, que muito rapidamente ultrapassou a metade da meta estabelecida. Se você esperar muito, vai ficar sem o seu prêmio, hein? Clique aqui para ver as opções, saiba mais no vídeo abaixo… E hohoho! Seja seu próprio Papai Noel e comemore o Natal antecipadamente.

 

+++

A imagem no topo do post é um das recompensas boladas por Claudia Hersz para a campanha de arrecadação de seu livro: colares com mini-ferramentas inspirados em Ogum, o ferreiro dos orixás.